Make your own free website on Tripod.com
 A NOVIDADE DO SÉCULO
A REALIZAÇÃO DO SONHO DE UMA VIDA.
Confesso que fiquei um pouco relutante se colocava ou não no ar essa página, mas acho que uma das melhores coisas que podemos fazer é compartilhar nossas alegrias, então, com esse espírito vou narrar o que vai acontecer comigo nessa virada de ano.
Antes de tudo quero esclarecer que eu venho de uma família simples, embora muitos primos Rosolens estejam numa boa situação financeira, isso nunca foi o meu caso.
Há anos que tenho verdadeira e grande paixão pela nossa querida Itália, mas mesmo sabendo que seria muito, muito difícil conseguir conhecê-la pessoalmente, eu jamais desistí desse sonho. E não fiquei só sonhando, corrí atrás desse objetivo, e depois de muito lutar, levantando aos sábados às  6:30 por 2 anos e meio (mesmo trabalhando e fazendo a universidade) para estudar a maravilhosa mas não tão fácil língua italiana, indo atràs de documentos, tentando contato com os parentes da Itália...
E finalmente chegou a hora de todo esse esforço de anos ser reconhecido, seja obra do destino ou não, o fato é que o meu pai conseguiu trabalho numa companhia aérea aqui de São Paulo e todo funcionário tem direito à passagens grátis ou com desconto para si e para os filhos, de qualquer idade.
Graças à esse fato, já que seria muito difícil custear uma viagem dessa agora, vou realizar o velho sonho de conhecer a Itália.
Embarcarei na véspera de Natal, levando comigo toda a emoção da minha família.
E para completar minha felicidade, eu consegui contato com um primo de lá, que nasceu em Conegliano e mora em Pordenone, tudo alí perto de Treviso. Ele é uma grande pessoa (chama-se Silvio Rosolen), ofereceu-se para hospedar-me e está com muita vontade de vir aqui na próxima festa dos Rosolens.
Agora, primos e amigos, é tentar conter a ansiedade até a noite do dia 24/12/1999 e deixar esse sonho se realizar e passar a virada do milênio da Cidade Eterna !
Aproveito para desejar um Feliz Natal e um grande 2000, com muita saúde, paz e felicidade para todos.
 
 

Conegliano" A melhor maneira de servir à Deus é indo ao encontro de seus próprios sonhos. Só quem é feliz pode espalhar felicidade"



 

Anderson Cabral Rosolen - 22/12/1999









FastCounter by bcentral

 

Nedstat Counter